Olhe em mim, diz o que vê ♫
Home
Twitter
Instagram
Twitter
Ela sabe suas canções de cor , faz questão de ser a primeira a chegar , ela vibra quando ele pisa no palco , sua energia faz ele cantar ♫ - Fã de Sertanejo. LL , IN , LS , J&M , GL , MT , M&M .
theme; don't copy! ©

Bora misturar eu e você pra ver no que que dá




sertanejarr:

Mozão


"Pois é , se o tempo que cura ele tá demorando saudade idiota só vai aumentando Deus me ajuda que eu tô pirando , eu tô pirando . Seu número de celular é fácil apagar as coisas que me deu eu também posso quebrar , mas dentro do meu coração tem foto sua tem saudade sua espalhada por todo lugar…"

cara-do-arrocha:

- Saudade idiota


“Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar, um filme, uma música, pra te fazer lembrar. Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar. Só pra te fazer lembrar de mim.”
© Lucas Lucco (via a-cullpa-e-das-estrellas)

✌ beijo eu dou é na mamãe eu quero é oh oh ✌